BRASIL : MUNDO : DINHEIRO : COTIDIANO : ESPORTE : INFORMÁTICA : ILUSTRADA : EM CIMA DA HORA : GALERIA DE IMAGENS
Clio Awards
  Folha Online > Dinheiro > Clio Awards
BUSCA
Brasil conquistou 31 prêmios no Clio 2001

da Folha Online

O Brasil ganhou 31 prêmios na 42ª edição do Clio Awards, um dos mais tradicionais e importantes eventos da publicidade internacional, que este ano foi realizado em Miami. Foram um Grand Clio, quatro estatuetas de ouro, oito de prata e 18 de bronze, nas categorias cinema e TV, propaganda interativa, print e pôster. O país só não teve vencedores na categoria rádio.

Com a campanha "A Semana", para revista "Época", da agência W/Brasil conquistou o Grand Clio na categoria televisão. No filme de três minutos de duração, fotos em preto-e-branco são exibidas enquanto um poema mostra a importância de uma semana para a revista. Clique aqui e veja algumas imagens da campanha.

Já a F/Nazca S&S, de São Paulo, foi a agência brasileira que mais conquistou prêmios. Foram oito (duas estatuetas de ouro, três de prata e três de bronze), sendo seis só com a campanha para a fundação SOS Mata Atlântica.

Outras agências do país também foram premiadas: Thunderhouse (uma estatueta de ouro); AgênciaClick (uma de prata e uma de bronze); Almap/BBDO (duas pratas e um bronze); Leo Burnett (bronze); Low Lintas & Partners (bronze); J. Walter Thompson (uma de prata e uma de bronze); DM9DDB (uma de prata e uma de bronze); Lew Lara (bronze); DPZ (bronze); Fischer America (bronze); Master-PR (bronze); Salles D'Arcy (bronze); Giovanni FCB (três de bronze) e Casablanca Finish House (bronze).

Leia mais
  • Vencedores em propaganda interativa
  • Vencedores em mídia impressa
  • Vencedores em print
  • Vencedores em pôster
  • Vencedores em TV/Cinema
  • Vencedores em rádio

  • Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
    em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.