BRASIL : MUNDO : DINHEIRO : COTIDIANO : ESPORTE : INFORMÁTICA : ILUSTRADA : EM CIMA DA HORA : GALERIA DE IMAGENS
Clio Awards
  Folha Online > Dinheiro > Clio Awards
BUSCA
Brasil termina em terceiro no Clio 2001

da Folha Online

O Brasil obteve um bom resultado na 42ª edição do Clio Awards, um dos mais importantes e tradicionais prêmios da publicidade, e ficou em terceiro lugar no evento.

O país ganhou o Grande Clio [principal premiação do evento] na categoria filmes, quatro estatuetas de ouro, oito de prata e 18 bronze.

Os Estados Unidos ficaram na primeira colocação com 20 ouro, 33 prata e 93 bronze. A Inglaterra em segundo, com o Grande Clio em print, sete ouro, 13 prata e 18 bronze.

A agência mais premiada foi a BMP/DDD, de Londres, com um Grand Clio, duas estatuetas de ouro, três de prata e três de bronze. A brasileira F/Nazca, de São Paulo foi a segunda com duas de ouro, três de prata e três de bronze.

A rede mais premiada foi a DDB com três de ouro, sete de prata e 16 bronze e um Grand Clio, seguida da BBDO (quatro de ouro, sete de prata e sete de bronze)e da Ogilvy & Mather (sete de prata e 11 de bronze).

Leia mais
  • Vencedores em propaganda interativa
  • Vencedores em mídia impressa
  • Vencedores em print
  • Vencedores em pôster
  • Vencedores em TV/Cinema
  • Vencedores em rádio

  • Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
    em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.