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personagem oculto

estilistas brincam de cowboy, futebol, nerd e até darth vader

O homem do verão 2004 é sexy, atlético e idealista, segundo as passarelas de Paris e Milão. Estilistas acionam estereótipos masculinos para estreitar laços com o consumidor e aquecer o varejo nesses difíceis tempos de pós-guerra. Até Miuccia, quem diria, faz jeans para Prada e Miu Miu, como o texano Tom Ford mostra no desfile cowboy da Gucci. Lang também olha para a testosterona dos cowboys, mas com atitude rocker, a mesma da Dior Homme, confirmando a influência de Hedi Slimane no masculino. Dos esportes, a imagem do super-homem vem de David Beckham na Dolce & Gabbana. Em tons pastel, Marc Jacobs pensa em bons garotos para a Vuitton. É a virilidade suavizada com ecos no nerd esportivo da D-Squared e no costume dos playboys da YSL. Na Comme des Garçons, imagem tipo "Guerra nas Estrelas" sinaliza o fim da seriedade do novo homem.

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fotos afp / france presse / reuters / daslu

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