Livraria da Folha

 
09/06/2010 - 22h07

Conheça a oração para pedir graças à padroeira do Brasil

da Livraria da Folha

Uma imagem de Nossa Senhora foi encontrada por pescadores no rio Paraíba do Sul, em Guaratinguetá, em 12 de outubro de 1717. Depois desse dia, inúmeros milagres foram relatados por aqueles que pediram graças à santa, a padroeira do Brasil.

Divulgação
Livro traz a história da santa, seus principais milagres e orações
Volume traz história e milagres da santa, além de orações, canções e novenas dos devotos

Na Copa do Mundo de 1958, a seleção canarinho sagrou-se campeã pela primeira vez usando o uniforme azul. Na ocasião, Paulo Machado de Carvalho, o Marechal da Vitória, convenceu a equipe que a cor beneficiaria os jogadores brasileiros, pois era igual a do manto da santa.

O livro "Nossa Senhora Aparecida" (Publifolha, 2007), reúne as orações, as canções e as novenas mais usadas pelos devotos da santa para conseguir suas graças.

Escrito pela jornalista Carolina Chagas, autora de "O Livro dos Santos", "O Livro das Graças" , "Nossa Senhora!" , "Frei Galvão" e "Santo Antônio", o volume conta história, os principais milagres e a construção das igrejas em sua homenagem.

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Conheça a oração extraída do exemplar.

Oração para pedido de graça

Senhora Aparecida, olhai com bondade para vossos filhos reunidos aqui, diante de vosso altar, e concedei-nos muita saúde, alegria, paz e a graça que agora vos pedimos.(Fazer o pedido em silêncio e rezar depois um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória-ao-Pai).

*

"Nossa Senhora Aparecida"
Autor: Carolina Chagas
Editora: Publifolha
Páginas: 96
Quanto: R$ 9,90
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página