Livraria da Folha

 
10/08/2010 - 09h13

Livro de autor de "Querido John" tem direitos vendidos antes do lançamento

da Livraria da Folha

Autor de sucessos como "Um Amor para Recordar", "Querido John", "A Última Música", entre outros, Nicholas Sparks tornou-se fonte constante para os estúdios de Hollywood.

Divulgação
Novo livro de Nicholas Sparks chega às livrarias dos EUA com direitos já vendidos
Novo livro de Nicholas Sparks chega às livrarias dos EUA com direitos já vendidos

Depois de Zac Efron ter anunciado interesse em participar da adaptação "The Luck One", "Safe Haven" será levado para as telonas. Trata-se do novo trabalho de Sparks que ainda nem foi lançado - chega às livrarias norte-americanas no dia 14 de setembro --, mas a Relativity Media já adquiriu os direitos de adaptação.

A produtora trabalhou com o autor no sucesso "Querido John", parceria qualificada como extraordinário por Ryan Kavanaugh, fundador e CEO da Relativity Media, em comunicado oficial.

"Nicholas é um dos poucos escritores que podem criar histórias de amor épicas. Ele não é apenas o mais prolífico escritor de nossa geração, como redefiniu seu estilo mais uma vez em 'Safe Heaven'. Esta não é apenas uma das mais profundas e emocionantes histórias de amor que ele já criou, é também um misto de thriller que faz deste seu mais comercial e excitante trabalho."

Como a grande maioria dos romances de Sparks, "Safe Heaven" se passa na Carolina do Norte. Em uma pequena cidade do estado, uma misteriosa mulher chamada Katie aparece levantando questões sobre o seu passado. Discreta, ela parece evitar ao máximo formar vínculos com as pessoas locais, até que uma série de eventos a leva a se aproximar de Alex, viúvo dono de uma loja e pai de dois filhos, e seu vizinho Jo.

Aos poucos ela baixa a guarda e começa a criar raízes no lugar, ligando-se especialmente a Alex e sua família. Conforme vai se apaixonando, aumenta sua luta contra um segredo que a aterroriza. Com a ajuda de Jo, Katie vai decidir que caminho tomar e escolher entre uma segurança transitória ou um grande amor.

A editora Novo Conceito, que publica as obras de Sparks no Brasil, disse ter planos para que "Safe Heaven" seja lançado no ano que vem.

 
Voltar ao topo da página