Livraria da Folha

 
28/09/2010 - 11h02

"O Tempo Entre Costuras" chega ao Brasil; obra conquistou Espanha no boca a boca

da Livraria da Folha

Divulgação
Costureira vive rede de intrigas em fenômeno editorial espanhol
Costureira vive rede de intrigas em fenômeno editorial espanhol

O romance de estreia de María Dueñas chegou manso, quase sem publicidade, às livrarias espanholas por um selo menos conhecido da editora Planeta. Os primeiros leitores começaram a divulgar a obra pela internet e desde o lançamento, em 2009, o volume teve 25 edições apenas em sua terra natal, com mais de 550 mil cópias comercializadas e os direitos vendidos para mais de 20 países.

Arte
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

O fenômeno editorial "O Tempo Entre Costuras" (Planeta, 2010) conta a história de uma singela costureira que viaja para o Marrocos (África) --na época um protetorado espanhol-- atrás de um grande amor. Enquanto isso, Madri está fervilhante de ideologias, com a Guerra Civil Espanhola (1936-1939) prestes a rebentar.

No exercício de sua profissão, a protagonista acaba por se envolver em uma emocionante rede de fugas, intrigas e espionagem criadas pelo conflito na Europa.

Para contar a história, Dueñas mescla personagens fictícias e reais. A escolha de palavras foi elogiada pela crítica. No volume, a escritora usa uma linguagem leve, poética e que conduz a leitura em ritmo alucinante.

*

"O Tempo Entre Costuras"
Autora: María Dueñas
Editora: Planeta
Páginas: 480
Quanto: R$ 31,90 (preço especial, por tempo limitado)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página