Livraria da Folha

 
10/01/2010 - 19h26

"Superfreakonomics" lidera lista do "NYT" de mais vendidos na categoria "negócios"

da Livraria da Folha

Divulgação
Livro sustenta ser exagerado alarmismo sobre aquecimento global
Sequência lidera lista de mais vendidos na categoria "negócios"

O livro "Superfreakonomics", dos mesmos autores do best-seller "Freakonomics", começou 2010 ainda no topo da lista dos mais vendidos, na categoria "negócios", publicada pelo jornal norte-americano "The New York Times".

No Brasil, a sequência escrita pelo jornalista Steven Levitt e pelo economista Stephen Dubner já saiu dos levantamentos de best-sellers, publicados pela Folha e pela revista "Veja".

A obra, lançada aqui pela editora Campus-Elsevier, chegou às livrarias no começo de novembro. Uma das polêmicas do seu conteúdo é minimizar o discurso corrente de que a emissão de dióxido de carbono é o único vilão do aquecimento global.

"Freakonomics" passou dois anos na lista dos livros mais vendidos do "The New York Times". A obra foi traduzida para mais de 30 idiomas e se consolidou como um esforço criativo de aplicar os princípios econômicos a questões do cotidiano, como relacionamento, sexo e violência, fazendo comparações inusitadas capazes de desmontar chavões difundidos pela mídia em geral.

*

"Superfreakonomics - O Lado Oculto do Dia a Dia"
Autor: Steven Levitt e Stephen Dubner
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 272
Quanto: R$ 66,90
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página