São Paulo, domingo, 30 d ejulho de 2000
 

Próximo Texto | Índice

http://
Trash

O que não falta são páginas de humor insólito na Internet. Conheça sites cheio de inutilidades - algumas até surpreendentes- para passar o tempo, relaxar e dar risada.

A Casa do Bréa
O que é: Site feito em homenagem a um mendigo que passa o dia perambulando por bares e estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte. Apesar de dormir nas ruas, sua casa na Internet é bem visitada e tem até um fã-clube. As seções incluem depoimentos de quem conhece o Bréa, fotos e companheiros de rua e uma campanha para localizar outros mendigos desaparecidos.
Visual: simples demais.
Ponto forte: diário do mendigo, fotos e biografia.
Ponto fraco: a navegação é confusa e o site um pouco desatualizado.

Bubble Wrap Home Page -
Se você é viciado em estourar as bolhinhas de ar dos sacos que envolvem aparelhos eletroeletrônicos, visite este site. Todo em forma de bolhas de ar, o site oferece um diagnóstico para descobrir em que estágio do vício você está. Além disso, descreve novas formas para estourá-las e tem uma tela de bolhas, para estourar virtualmente, com direito a áudio.

Enquanto isso na sala de justiça -
Apesar do nome, não tem nada a ver com os desenhos animados de super-heróis. O site é feio e a navegação confusa, mas há textos divertidos, uma seção de críticas aos programas de televisão e muitas seções engraçadas, como a de clichês do cinema que lembram que, nos filmes de Hollywood, os personagens têm flashbacks reveladores e incursões no subconsciente sempre no banheiro, quando lavam o rosto e olham para o espelho.

Fusca - Onde Tem um Tem Outro -
Defende a teoria de que um Fusca nunca está desacompanhado, ou seja, sempre que você vir um Fusca pelas ruas, pode ter a certeza que tem outro ao lado. Para comprovar a teoria, a página oferece uma galeria de fotos dos pares dos automóveis. Os textos são divertidos e os adeptos da teoria formaram até um bloco de Carnaval.

Ibost 1900 -
Oscar às avessas da Internet. Uma paródia ao prêmio Ibest, o Ibost realiza uma votação para escolher os piores sites da Internet. A edição do ano 2000 foi transformada em Ibost 1900, porque foi atingida pelo bug do milênio. Entre as categorias, estão os piores sites de humor, ferramentas de buscas inúteis e até grandes portais acusados de serem confusos. Oferece também uma seção de notícias insólitas.


Próximo Texto: Turismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.