São Paulo, sábado, 22 de novembro de 2008

TV

Garota plugada

Divulgação
Miranda, 15, que está na série da Nickelodeon (TV paga)

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Mesmo tendo só 15 anos, Miranda Cosgrove é a estrela de um programa que está mudando o jeito de fazer séries de TV. Em "iCarly", a garota apronta das suas e ainda mostra vídeos que os telespectadores mandam para o programa.
E a apresentadora conta que vive plugada no que os fãs enviam para lá e também adora fazer vídeos com os amigos só de brincadeira. Leia aqui trechos da entrevista que ela deu por telefone para a Folhinha.

Bate-papo

Você assiste aos vídeos que mandam para o programa?
Eu adoro, sempre tento assistir aos vídeos antes de os colocarem no programa. Teve um muito engraçado de uma menina meio maluquinha que colocava os óculos com os pés, e um outro que conseguia dizer as palavras ao contrário [risos]. Eles fazem coisas muito legais nos vídeos.

E você também faz vídeos com seus amigos? Que dicas dá para quem quer fazer vídeos também?
Sim, fazemos sempre! Geralmente, a gente só liga a câmera e sai fazendo coisas malucas, as coisas engraçadas quase sempre acontecem do nada. Acho que uma boa dica é pensar numa idéia bacana ou algo que você faz bem. Uma amiga, por exemplo, tem um programa de vídeos na internet e, lá, ela toca bateria. É bem legal.

O que você acha de as crianças cultivarem ídolos adolescentes?
Nossa, eu era maluca por "Lizzie McGuire" [série do canal pago Disney Channel, com a atriz e cantora Hillary Duff] quando era pequena. Mas sempre arrumava um tempinho de sair para brincar com meus amigos. Acho que você pode sim gostar dos filmes e dos seriados que existem, mas não pode deixar de fazer suas brincadeiras por causa deles.

Para cantar

A trilha sonora de "iCarly" acaba de chegar às lojas com músicas do seriado e versões de canções de gente como Avril Lavigne, Sean Kingston e Good Charlotte. Miranda canta "Leave It All To Me", "Stay My Baby" e "About You Now". O CD custa R$ 21.

"Ouvimos o CD e adoramos as músicas. Vimos que há músicas referentes aos programas e outras que são regravações. Achamos que o programa tem muitas partes divertidas, que lembra o nosso cotidiano. Nós os recomendamos para os adolescentes e as crianças."
CAROLINA MIRANDA, 11, e ROBERTA TONDIM, 9, alunas do Colégio Sion


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.