São Paulo, sábado, 1 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito não é localizado

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PPR), não foi encontrado ontem para comentar as suspeitas da Polícia Federal. As 11h, sua assessoria de imprensa informou que o prefeito não estava na cidade e que só retornaria na segunda-feira.
O secretário de Vias Públicas, Reynaldo de Barros, também não se encontrava na secretaria. O assessor de imprensa do secretário, Mário Chamie, disse ontem que "parece não haver nenhuma irregularidade na operação" de pagamento das dívidas que a prefeitura mantinha com a Andrade Gutierrez e com a CBPO.
Em março passado, em entrevista concedida à Folha, Reynaldo de Barros afirmou que a "administração do PT foi competente ao renegociar os valores das obras iniciadas por Jânio Quadros, mas não pagou as dívidas da prefeitura".
Na PF, diretores das empreiteiras que contribuíram com o esquema Paubrasil afirmaram que fizeram as doações por razões ideológicas, sem esperar contrapartida.

Texto Anterior: PF investiga pagamentos a empreiteiras
Próximo Texto: Obra da CBPO precisa de nova licitação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.