São Paulo, sábado, 1 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evair pode ir para o Japão; Campeão quer adiar primeiros jogos; Fito Neves reintegra Vladimir e Sinval; Time contrata goleiro argentino; Luisinho volta para o Vasco da Gama

O PERSONAGEM
Evair pode ir para o Japão
O centroavante do Palmeiras (foto) pode se tranferir para o Nagoya Grampus, da primeira divisão do futebol japonês. A saída do jogador serviria para abrir uma vaga no time de Wanderley Luxemburgo para o colombiano Rincón. Evair só não irá se julgar que tiver chance de disputar a Copa dos EUA.

PAULISTA
Campeão quer adiar primeiros jogos
A diretoria do Palmeiras pediu à Federação Paulista de Futebol o adiamento das duas primeiras partidas do Campeonato Paulista e só estrear dia 29 contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O Palmeiras alega que os jogadores só voltam das férias no dia 19 e não poderiam estrear no dia 23.

PORTUGUESA
Fito Neves reintegra Vladimir e Sinval
O técnico Fito Neves pediu a reintegração do zagueiro Vladimir e do atacante Sinval, que disputaram o Campeonato Brasileiro pelo Internacional (RS) e Botafogo (RJ), respectivamente. Os dois ainda precisam renovar seus contratos com o clube.

CRUZEIRO
Time contrata goleiro argentino
O Cruzeiro contratou o goleiro Roberto Bonano, do Rosário Central, da Argentina. O jogador deve se apresentar nos próximos dias à Toca da Raposa. O time mineiro está reforçando a equipe para a disputa da Taça Libertadores da América. O Cruzeiro está no mesmo grupo que Palmeiras, Vélez Sarsfield e Boca Juniors, da Argentina.

MERCADO
Luisinho volta para o Vasco da Gama
O volante Luisinho, que joga no Celta, da Espanha, deve voltar para o Vasco da Gama, clube em que foi bicampeão carioca, 92 e 93. O Flamengo tenta contratar Ozias, artilheiro do União São João no Campeonato Brasileiro. O Fluminense quer Catê, do São Paulo.

Texto Anterior: Deputado lamenta adiamento
Próximo Texto: Só a CPI pode reerguer o futebol do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.