São Paulo, domingo, 2 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PC Farias recebe família à tarde e passa Réveillon sozinho na cela

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Paulo César Farias não teve festa de ano novo. O empresário, que está preso em uma sala do quartel do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Brasília, recebeu apenas a visita de sua mulher, Elma, e do filho Paulo Augusto. Os dois, vestidos de branco para "dar sorte", chegaram ao quartel da PM às 16h50 em um automóvel BMW preto e deixaram o local às 20h20.
O último dia de 1993 começou tarde para PC Farias. Ele acordou às 11h30 e perdeu o horário do café da manhã no quartel. Compensou a perda da refeição comendo frutas que tinha sido entregues no quartel pouco antes por seu motorista, Roberto Carlos Maciel.
A tarde, Maciel voltou ao quartel, conduzindo Elma e Paulo Augusto Farias. Os dois levaram o almoço de PC: strogonoff, arroz e batatas fritas, compradas em um restaurante de Brasília.
O clima do réveillon de PC foi diferente da festa de Natal, realizada na semana passada, quando o empresário teve direito até a troca de presentes e ceia no quartel da PM.

Texto Anterior: Balanço de ano novo
Próximo Texto: FHC espera abril para decidir candidatura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.