São Paulo, domingo, 2 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo comemora Réveillon diferente

DA REPORTAGEM LOCAL

Chita é fiel. No último dia do ano aboletou-se na ambulãncia da Unicor e, de lá, acompanhou os passos do patrão, Medeiros, que tinha o número de batidas do coração repassado pelo telefone celular. " Ele tá bem, tá melhor do que no treino de domingo", informa Chita, de nome Sebastião, o motorista particular do sindicalísta. Da avenida, antes de seguir ao encontro da família, Chita ainda levaria Medeiros ao aeroporto. São fiéis os amigos do candidato do PP ao senado.
José Carlos Costa, 49, é enfermeiro da Unicor. Estava em Brasília, há dois anos, quando o sindicalista teve o primeiro distúrbio cardíaco. Socorreu-o e o acompanha desde a cirurgia de ponte-safena. Adriano Mendes e Francisco Assis, cardiologísta e enfermeiro da UTI ambulante ganharam com o trabalho na São Silvestre. A alternativa seria um plantão em Pronto-Socorro.
Regina Lombardi, 31, professora na Ginastic Center, há um ano decida-se exclusivamente a Medeiros. As 6h o encontra, em casa ou no Ibirapuera, para iniciar a corrida diária. " Ele tem muita força de vontade, botou na cabeça que, safenado, ia correr a São Silvestre", diz Regina. Que teve neste ano um Reveillon diferente.
Moradora da Mooca, nos últimos cinco anos Regina virou o ano com Hilton, o namorado, no" Recanto da Cachoeira", uma estãncia no município de Socorro (SP). Brigada com o namorado, Regina optou por estrear na São Silvestre. " Foi ótimo, você fez um minuto melhor do que o esperado", disse a Medeiros ao cruzar a linha de chegada. Ganhou um abraço, um beijo no rosto, e foi para a Mooca estourar uma champanhe à meia- noite.

Texto Anterior: Treinadora de Bayesa lamenta a derrota
Próximo Texto: Medeiros termina a prova e se promove
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.