São Paulo, terça-feira, 4 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz é morto por ter pisado no pé de desconhecido em baile

RONALD SCLAVI
DA FT

O auxiliar de estoque Silvano de Lima, 23, morreu baleado e outros três jovens ficaram feridos após uma discussão na boate Dama Xoc, em Pinheiros (zona oeste). Segundo o delegado Reinaldo Corrêa, titular do 14.º DP, Lima teria discutido com um rapaz aparentando 19 anos, moreno, de cabelos encaracolados. "Ele achou que Lima pisou no seu pé de propósito", disse o delegado.
Lima, sua namorada, E.J., 14, e os amigos Paulo Sérgio da Silva, 20, G.O., 15, e Ricardo Arcanjo, 18, saíram do baile às 21h. "De repente, veio um cara armado, puxou Lima por trás e deu dois tiros nele", afirmou E.J.
"Tinha um outro rapaz armado que estava mais atrás e atirou para todos os lados", disse G.O. Silva, que estava ao lado de Lima, foi atingido com dois tiros no peito. E.J. ficou ferida na perna, quando tentou correr. Benito Cruz, 18, que encontrou o grupo no caminho para o ponto de ônibus, ficou ferido no quadril e no braço.
Em julho do ano passado, um estudante foi baleado quando saía do mesmo local. (Ronald Sclavi)

Texto Anterior: Roubo a carro-forte deixa 1 morto e 7 feridos
Próximo Texto: SP comprou carne de segunda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.