São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denilma usa 'toalha molhada' na campanha

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

A primeira-dama de Alagoas, Denilma Bulhões, já escolheu a "toalha molhada" como símbolo de sua campanha à Câmara dos Deputados. Denilma está arrastando seu bloco político para o PPR, partido que a quer como presidente estadual. A primeira-dama se notabilizou nacionalmente por ter agredido seu marido com uma toalha molhada.
Denilma decidiu lançar sua candidatura ontem, depois de perceber, segundo ela, que seu casamento não tem mais volta. Como Denilma diz que não abre mão de sua condição de primeira-dama, ou seja, se recusa a formalizar o divórcio, ela afirmou que vai "obrigar" o governador, Geraldo Bulhões (PSC), a se desincompatibilizar do cargo para viabilizar sua candidatura.
"O governador tem feito papel de otário desfilando com a amante paulista", afirmou. Denilma afirma que vinha tentando uma reaproximação com Bulhões, mas ele passou o réveillon com sua namorada, o que a fez "perder as esperanças de reconciliação". Eles estão separados há oito meses. A primeira-dama expulsou o marido da residência oficial do governo após ter descoberto que ele namorava a publicitária Rosângela Magalhães. Apesar das brigas conjugais, Denilma está se filiando ao PPR, um dos partidos que integram o grupo de Bulhões.

Texto Anterior: Fleury cancela contratos de rodovia com preços elevados
Próximo Texto: Gastos são contestados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.