São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rota persegue e mata ladrão em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Policiais da Rota perseguiram e mataram um assaltante e feriram outro anteontem à noite na zona sul de São Paulo. Os dois homens haviam sequestrado e assaltado um casal no estacionamento do supermercado Carrefour do km 11,5 da via Anchieta. Eles libertaram o casal a 500 metros do supermercado, levando o carro, um Tempra.
Segundo a polícia, às 19h50, os dois assaltantes foram abordados por um carro da Rota que perseguiu o Tempra até a rua Silva Bueno. Lá, eles teriam abandonado o carro e fugido a pé. Os soldados teriam encurralado os ladrões e teria havido um tiroteio. Avando Silva Santos, 27, foi morto e seu companheiro, Celso Andrade Silva, 28, ferido na cabeça. Ele foi socorrido no hospital Heliópolis.
Segundo o 17.º DP, a Rota foi avisada pelo empresário Rubem Toneto que, após ser solto, avisou a polícia. O empresário reconheceu os assaltantes no hospital.

Texto Anterior: Testemunha reconhece assassino de Perdizes
Próximo Texto: Diretor diz saber quem liderou fuga de prisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.