São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Etapa acidentada faz primeira vítima fatal

DA REPORTAGEM LOCAL

A chegada ontem da caravana da 16.ª edição do rali Paris-Dacar (este ano com percurso de ida e volta) às praias de Dacar, no Senegal, foi marcada pela morte do belga Michel Sansen, que pilotava uma moto BMW. Ele estava oficialmente fora do rali por estar com um dia de atraso em relação aos outros pilotos e decidiu prosseguir por conta própria.
Ele foi lançado de sua moto em alta velocidade quando derrapou antes da largada da 9.ª etapa, que teve percurso de 476 km entre Nouakchott, capital da Mauritânia, e Dacar, capital do Senegal, que marcou a metade da prova.
O francês Jean Wagner, 3.º na categoria motos, perdeu o controle de sua Cagiva a 160 km/h na praia de Dacar e foi retirado de helicóptero para um hospital. Está fora. Hoje é dia de folga para todos antes do retorno a Paris.

Texto Anterior: A imagem roubada
Próximo Texto: Sampras e Stich são derrotados no Qatar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.