São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Eu queria ver mais novidades nacionais'

Andreas Kisser escreve a seus fãs

ANDREAS KISSER
ESPECIAL PARA A FOLHA

Primeiro, queria agradecer ao nosso fã-clube do Brasil pela grande força que sempre nos deu e dizer que é por causa dele que estamos tocando no Hollywood Rock. Por pouco não tivemos esta chance; por causa da falta de informação de alguns, que continuam a relacionar a violência com o nosso estilo de música. Desde outubro estamos em turnê pela Europa e EUA, e em todos os show não houve qualquer tipo de violência, somente muita gente se divertindo e curtindo o show pra caralho. O Sepultura, fora do Brasil, é muito respeitado por grandes promotores, mídia e público, o que muitas vezes não acontece em nosso país.
Quanto ao festival, não é uma relação de bandas que me agrada muito. Pelo próprio nome e importância do festival acho que muitas bandas não se encaixam. Mas o monopólio das grandes gravadoras e a grana falaram mais alto. Eu queria ver mais novidades no cenário nacional, porque esta é uma grande chance para o intercâmbio com o cenário internacional. Infelizmente é tradição ver no HR as mesmas bandas nacionais.
Mas afinal é uma grande chance de tocar de novo no Brasil. E iremos fazer basicamente o mesmo show que fizemos na Europa e EUA, com repertório baseado no "Chaos A.D."
Vejo a todos no Brasil!
Um abraço.

ANDRÉAS KISSER é guitarrista do Sepultura.

Texto Anterior: 'Holly Rock' e M.2000 trocam figurinhas; ...E Os Raimundos acabam achando lugar; Ugly Kid faz piada e acaba se dando bem
Próximo Texto: Brasil pode ter outros festivais internacionais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.