São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Loja vende 15,3 mil aparelhos
FÁTIMA FERNANDES
Girsz Aronson, propriet rio da empresa, diz que os preços dos televisores da Philco chegaram a custar até 15% menos do que os de outras marcas. "É isso o que o consumidor procura: preços baixos", afirma Aronson. Segundo ele, as vendas foram tão bem que as suas lojas poderiam ter vendido 30% mais. Darcy Magalhães, gerente geral de relações comerciais da Philco, diz que a empresa não est colocando em ação um plano para ganhar participação de mercado. "O resultado de dezembro –24% de participação no mercado– foi atípico", afirma. A estratégia da Philco, continua ele, é trabalhar para manter a participação de mercado tradicional –ele cita 17,5%– ao longo deste ano. Segundo ele, a Philco não utilizou a estratégia dos preços baixos para conquistar mercado."Desde outubro o preço da nossa TV de 20 polegadas com controle remoto est em torno de US$ 400. A sem controle, sai por US$ 350." (FF) Texto Anterior: Philco lidera venda de TVs em dezembro Próximo Texto: Nivea importa escova de dente norueguesa; Tecelagem vende seda pura italiana; Lupo lança coleção de meias colantes; Kibon dá prêmios durante o verão; Chá da Carmencita chega à la Pastina; Volant apresenta novos óculos de sol; Pactum tem nova ombudsma Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |