São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Alarme de loja falha e cliente é revistada
ALINE SORDILI
"Fui abordada pelo segurança, que me levou até o caixa. Todas as minhas coisas foram revistadas. Várias pessoas me seguiram até o caixa para ver o que ia acontecer. Foi uma vergonha", diz Selma. Segundo Selma, o segurança não encontrou nada e pediu ainda para ela passar novamente pelo detector. "Ele pediu para eu passar novamente, ao lado dele, para que pudesse verificar se o alarme tocaria novamente". O alarme não tocou. "O segurança só me pediu desculpas em um tom de voz muito baixo." Então Selma decidiu falar com o gerente da loja. "Pedi que o gerente compensasse a humilhação que eu havia passado. Sugeri que ele publicasse no jornal da cidade uma nota de esclarecimento", diz Selma. Segundo ela, o gerente disse que não tinha autorização da matriz da Mesbla, no Rio, para se retratar publicamente. (AIS) Texto Anterior: Procedimento é usual, diz empresa Próximo Texto: Segurança agiu 'delicadamente' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |