São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alarme de loja falha e cliente é revistada

ALINE SORDILI
DA REDAÇÃO

No último dia 4 de dezembro, a professora de inglês Selma Cristina Sampaio Bianchi comprou um short na Mesbla do Center Vale Shopping, em São José dos Campos (SP). Quando saiu da loja, o alarme contra furto soou. Selma foi revistada, mas nada foi encontrado.
"Fui abordada pelo segurança, que me levou até o caixa. Todas as minhas coisas foram revistadas. Várias pessoas me seguiram até o caixa para ver o que ia acontecer. Foi uma vergonha", diz Selma.
Segundo Selma, o segurança não encontrou nada e pediu ainda para ela passar novamente pelo detector. "Ele pediu para eu passar novamente, ao lado dele, para que pudesse verificar se o alarme tocaria novamente".
O alarme não tocou. "O segurança só me pediu desculpas em um tom de voz muito baixo." Então Selma decidiu falar com o gerente da loja.
"Pedi que o gerente compensasse a humilhação que eu havia passado. Sugeri que ele publicasse no jornal da cidade uma nota de esclarecimento", diz Selma. Segundo ela, o gerente disse que não tinha autorização da matriz da Mesbla, no Rio, para se retratar publicamente.
(AIS)

Texto Anterior: Procedimento é usual, diz empresa
Próximo Texto: Segurança agiu 'delicadamente'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.