São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança agiu 'delicadamente'

ALINE SORDILI
DA REDAÇÃO

Segundo o gerente da Mesbla do Center Vale Shopping, Evilásio Dias Cardoso, o alarme estava com defeito no dia que Selma fez suas compras. "Infelizmente, por causa desse defeito, o alarme soou no momento em que a cliente saía da loja." Cardoso diz que é impossível detectar um defeito antes dele acontecer.
"O fiscal só cumpriu sua obrigação, que é chamar os clientes delicadamente para verificar as compras". Segundo ele, o departamento de manutenção da loja foi acionado em seguida para consertar o sistema.
Seundo o gerente, "em nenhum momento os funcionários da loja desrespeitaram a cliente". E Cardoso completa: "Apesar do ocorrido, a cliente foi tratada com toda a consideração que lhe é devida."
(AIS)

Texto Anterior: Alarme de loja falha e cliente é revistada
Próximo Texto: Preços sobem 6,08 % na primeira semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.