São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Atriz sentiu dor e se arrepende

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira relação sexual da atriz Maria Mariana, 20, foi tão ruim, mas tão ruim, que ela achou melhor contar como tudo aconteceu numa peça de teatro, a famosa e bem-sucedida "Confissões de Adolescente", depois transformada em livro com o mesmo título (editora Relume Dumará).
"Foi com um amigo que eu não conhecia há muito tempo. Eu estava querendo perder a virgindade de qualquer maneira. E isso não foi nem um pouco legal para mim. A virgindade tem de ser perdida com um grande amor da vida, sem afobação", diz a atriz.
Mariana pertence a um universo de 7% das entrevistadas –aquelas que se arrependeram "muito" da primeira relação. Outras 18% se arrependeram um pouco.
Como 33% das mulheres, Maria Mariana sentiu dor e não sentiu prazer na sua primeira relação. A atriz tinha 17 anos na ocasião. O amigo, que Mariana conhecia há dois meses, usou camisinha, de comum acordo com a atriz. A transa, como em 27% dos casos, aconteceu na casa dele.
Se tivesse que dar um conselho a adolescentes ainda virgens, Mariana diria: "Perder a virgindade só acontece uma vez. É importante viver isso com muita calma. A primeira relação pode influir no resto da vida sexual. Não se afobe, nem que tenha que esperar até os 25 anos para perder a virgindade." (MSy)

Texto Anterior: Ator começou com 'mulherão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.