São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator começou com 'mulherão'

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

O ator Rodrigo Penna, 20, o J.C. da novela "Olho no Olho", diz que se iniciou sexualmente aos 13 anos com uma amiga que tinha, na época, 22 anos e fazia teatro em São Paulo. "É verdade. Ela era um mulherão. Fiquei com muito medo, mas foi marcante, foi sensacional", empolga-se.
Rodrigo conta que o caso ocorreu no apartamento dela, uma cobertura "maravilhosa" no Morumbi. Diz que sentiu "prazer e medo" e não sabe classificar a relação segundo os critérios propostos pelos Datafolha (ótima, boa, regular, ruim ou péssima). "Classifico apenas como a primeira transa. Foi marcante porque foi a primeira." O nervosismo ficou por conta da dúvida cruel que atormenta muita gente: "Será que ela gostou? Sem pretensão, ela gostou, sim", diz.
O ator diz que a segunda transa, com uma namorada, já foi bem melhor. "Mas isso só ocorreu porque eu já tinha passado pela primeira."
Aos teens que ainda não se iniciaram sexualmente, Rodrigo faz duas recomendações: "Primeiro, compre uma camisinha e bote na carteira. Depois, na hora, seja pouco mas seja você."
Este segundo conselho, diz o ator, quer dizer o seguinte: "O homem acha que tem que ser o melhor, que a sua performance tem que ser sensacional. Não precisa." (MSy)

Texto Anterior: "Cacau" rejeita idéia de príncipe
Próximo Texto: Atriz sentiu dor e se arrepende
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.