São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Que esculhambação é essa? Até a Amadinha tirou férias! Nóis sofre mas nóis goza!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Tudo bem que o pessoal de TV tire férias. Mas todo mundo junto?! E o que sobra? Festival de repeteco. Outro dia no Jô tava a maior tela branca: o Gasparetto, o irmão do Gasparetto, só faltou o primo do fantasma Gasparzinho e a Ana Blavatsky. Aquela que fuma charuto pra não levitar! Rarará! Até a Amadinha tá de férias, a nossa Elke Maravilha. E diz que depois dos 40 ir no programa da Elke é uma maravilha. Só pra ouvir ela dizer: "Senta, criança". É sim, como ela fez com o dr. Pinotti. Um homem sério, todo de gravata, e ela: "Senta, criança". Rarará! Deliciosa! "Fera Ferida" já é um repeteco per si. De tanto andar com ovinos a Giulia Gam tá com elã de carneiro. Rarará. E o meno male e mais pior Juca de Oliveira explicando a origem da palavra caligrafia pra Luíza Tomé: calos quer dizer belo. Já sei, tô com cinco belos em cada pé! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. E pra gozar paga imposto também? Paga! O IPGG. Imposto Pra Gozar Gostoso! Rarará! Só falta!
Manchete: a voz do saco plástico
Novo personagem na novela "Guerra Sem Fim": o saco plástico. A mulher mexe no saco plástico xoc-xoc-xoc e encobre a voz dos atores! Eles botaram o microfone dentro do saco!
Magda Tagliaferro na boneca dá bis
Adorei o repeteco da Cultura "Especial Magda Tagliaferro". Na boneca! Ela desce de uma limusine maravilhosa e quase é atropelada por um táxi. Que inglória! Que ironia! Rarará!

Texto Anterior: Cláudia Alencar ganha papel de 'vamp' em 'Fera Ferida'
Próximo Texto: Vilões de "Sonho" caem em armadilha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.