São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vilões de "Sonho" caem em armadilha

DA SUCURSAL DO RIO

No mesmo momento em que acontecia o enterro da atriz Cláudia Magno, no Rio, quarta-feira passada, parte de seus companheiros de elenco em "Sonho Meu" gravava novas externas. Cláudia fazia a enfermeira Josefina na novela, até adoecer, no começo de dezembro. Em clima de "the show must go on", as gravações aconteceram em um bar na Barra da Tijuca (zona sul do Rio).
Nas cenas, Fiapo (Carlos Alberto) e Elisa (Nívea Maria) continuam chantageando o mordomo Giácomo (Eri Jonhson), que acreditam ser o coronel Bartolomeu, marido de Paula (Beatriz Segall) e amante de Cláudia (Patrícia França). Escondido no bar, está Lucas (Leonardo Vieira), que assiste a tentativa de extorsão e manda avisar Cláudia.
Com direção de Roberto Naar, as cenas vão ao ar sexta-feira e sábado próximos. Está perto, portanto, o fim da chantagem dos dois carrascos de criancinhas com Cláudia. Lucas, por sua vez, fica cada vez mais envolvido nos mistérios que cercam a moça. (Marcelo Migliaccio)

Texto Anterior: Que esculhambação é essa? Até a Amadinha tirou férias! Nóis sofre mas nóis goza!
Próximo Texto: Silvio Santos esbanja know-how ao incorporar alcoviteira eletrônica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.