São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol contra leva o time à 1.ª vitória

Daniel se afoba e Criciúma perde

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras estreou com vitória de 1 a 0 sobre o Criciúma sábado à tarde no Parque Antarctica, com gol contra do lateral Daniel aos 26 minutos do primeiro tempo. O time, que luta pelo título inédito da 25.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior perdeu boas oportunidades de ampliar o marcador.
A vitória também serviu para afastar o prenúncio de uma crise. Pela manhã, a diretoria do clube decidiu demitir o técnico Ademir Chiarotti (leia texto ao lado). No lugar de Chiarotti assumiu Nilton Pinto Barbosa, que já treinava os times infantil e juvenil do Palmeiras.
O gol palmeirense saiu devido a afobação do lateral Daniel. Na tentativa de bloquear um chute do atacante César, o jogador acabou desviando a bola para Roni. A bola bateu no peito do goleiro e entrou.
Após o gol, os palmeirenses dominaram a partida e criaram seis chances de aumentar o placar. Aos 44 minutos da primeira etapa, o ponta-esquerda Angelo chutou forte para Roni, que por pouco não sofreu o segundo gol.
Já o Criciúma não conseguiu furar a defesa palmeirense. Jogando com o time inteiro na retranca, apenas o centroavante Marcelo Cruz chegou a oferecer algum perigo para o goleiro Marcelo. Com o Palmeiras caindo de ritmo, o Criciúma se animou e quase marca através do meia Clóvis.

Texto Anterior: Angelo impõe o ritmo de axé na equipe
Próximo Texto: Santos precisa de uma vitória contra o Sport
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.