São Paulo, terça-feira, 11 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa vai à Justiça contra licitação no Rio

EDNA DANTAS
DA SUCURSAL DO RIO

Por suspeitar de "direcionamento para a Listel (Grupo Abril) e para a Oesp (de 'O Estado de S.Paulo')", o diretor-comercial da editora GTB, Carlos Gustavo Perez de Moura, disse ontem que vai impetrar uma ação popular contra a concorrência para edição de listas telefônicas do Rio.
Até a semana passada, na avaliação de Moura, apenas a Oesp Gráfica tinha condições de entrar na licitação, que define um prazo de 90 dias para entrega das listas. Mas uma portaria, assinada pelo ex-ministro Hugo Napoleão (Comunicações), revogou o limite de participação do mercado em 45%, abrindo espaço para a Listel.
"Foi um tanto casuística", disse o diretor da Oesp Gráfica, Eduardo Nuno Ferreira de Souza, comentando a portaria. Para ele, "obviamente Listel e Oesp são aquelas que teórica e tecnicamente têm melhores condições de fazer as listas". (Edna Dantas).

Texto Anterior: Irmão de Cruz acusa CUT de desviar verba
Próximo Texto: Cícero quer assumir sindicato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.