São Paulo, terça-feira, 11 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulo Ramos pede à CPI que ouça duas novas testemunhas

DA SUCURSAL DO RIO

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) quer que a CPI do Orçamento ouça até quinta-feira duas testemunhas que ele considera importantes para a investigação que está sendo feita pela CPI na Fundação Roberto Marinho. Uma delas é o auditor Roméro Machado, autor do livro "Afundação Roberto Marinho". O outro é um "funcionário público de Brasília", cujo nome Ramos não quis revelar.
Paulo Ramos e os técnicos do TCU (Tribunal de Contas da União) Cláudia Maria Borja Reis e Walter Francisco Goulart iniciaram ontem de manhã a inspeção na entidade, determinada pela CPI. No final da tarde, o deputado reclamou que os dirigentes da fundação estariam sonegando documentos, como que querendo "orientar as investigações", ou tentando ganhar tempo "face ao prazo da diligência", que se encerra na próxima quinta-feira.
Paulo Ramos disse que a investigação tem que abranger todos os documentos de contratos e convênios em vigor entre 1988 e 1991. Ele apresentou uma lista com vários projetos.

Texto Anterior: Ex-procurador nega ligação com lobista
Próximo Texto: Crime e política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.