São Paulo, terça-feira, 11 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciclista bate cabeça em poste e morre

Acidente foi ao lado de buraco da Sabesp

DA FT

O vigia Derivaldo Rodrigues do Nascimento, 23, morreu ontem por volta de 13h depois de bater a cabeça em um poste quando descia a rua Dom Henrique Mourão, Santana (zona norte de São Paulo), com a bicicleta de seu primo, Manuel Gonçalves de Jesus.
Testemunhas apresentaram versões distintas para o acidente. Segundo A.S.G., 13, Nascimento descia a rua em alta velocidade quando teve que pular um buraco feito pela Sabesp no meio da rua, se desgovernou, bateu na guia e no poste.
Já João Zampinolo Neto afirmou que o ciclista estava em alta velocidade, mas se encontrava na direita, entre os carros e a guia. Zampinolo disse que nem chegou a notar o buraco e acha que Nascimento teve um mal estar porque passou no farol vermelho e depois se chocou com o poste.
O resultado da perícia deve sair em 30 dias. A assessoria de imprensa da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) afirmou ontem que o buraco foi aberto para uma troca de ramal de água e prometeu apurar por que ainda não havia sido fechado. A possibilidade de uma indenização será estudada após ser divulgado o resultado da perícia.
Nascimento era baiano e morava em São Paulo há seis anos com um primo no Horto Florestal (zona norte). Ele trabalhava como vigia da academia R. White, na avenida Brás Leme, em Santana. (Alessandra Blanco)

Texto Anterior: Quatro vítimas são enterradas
Próximo Texto: Caso do túnel sob o Pinheiros chega à Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.