São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Missa de 7.º dia reúne 500 pessoas

DA FOLHA ABCD

A missa de 7.º dia da morte do sindicalista Oswaldo Cruz Júnior, presidente do Sindicato dos Condutores do ABCD, teve a presença de cerca de 500 pessoas segundo avaliação feita pela entidade. A cerimônia foi realizada na igreja Matriz de Santo André.
Estiveram presentes o presidente nacional da CUT, Jair Meneguelli, o presidente estadual do PT, Arlindo Chinaglia, e o deputado Arnaldo Faria de Sá (PPR-SP), representando o prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PPR).
Durante o sermão, o padre José Mahon elogiou o trabalho de Cruz à frente do sindicato. Mahon afirmou que o sindicalista era um exemplo de liderança dos trabalhadores e destacou sua coragem ao enfrentar situações difíceis.
O padre exigiu em seu sermão a rápida punição dos responsáveis pela morte e pediu serenidade na solução da disputa entre Clodovil de Carvalho e Cícero Bezerra da Silva pela presidência da entidade.

Texto Anterior: Fleury se irrita e abandona coletiva
Próximo Texto: Roriz pode ter falsificado assinaturas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.