São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roseana e Arraes não vão depor na comissão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A CPI do Orçamento afastou definitivamente a convocação do deputado Miguel Arraes (PSB-PE) e a deputada Roseana Sarney (PFL-MA) e não vai quebrar o sigilo bancário e fiscal dos dois deputados. A comissão decidiu, ainda, dar tratamento privilegiado ao senador Mauro Benevides (PMDB-CE). Ele vai responder as perguntas da CPI por escrito, uma prerrogativa dos presidentes dos três Poderes. A CPI vai ouvir hoje às 18h o depoimento do ex-ministro Carlos Chiarelli.
O presidente da CPI, senador Jarbas Passarinho (PPR-PA), passou mal ontem durante a reunião e, pela primeira vez desde o início da CPI, não presidiu o depoimento no plenário da comissão. Passarinho foi para casa às 19h30 descansar depois de atendido pelo serviço médico do Senado.
A Mesa da comissão sequer colocou em votação a proposta de convocação de Arraes e Roseana. A comissão entendeu que a questão já havia sido debatida e não caberia a convocação dos dois faltando cinco dias para o final dos trabalhos.

Texto Anterior: Conclusões irão para o MP
Próximo Texto: Relator propõe o fim do sigilo de novos eleitos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.