São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende um dos dez maiores ladrões de carro em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu ontem, às 9h30, Luís Antônio de Oliveira, 33, o "João do Pulo", acusado de ser um dos dez maiores ladrões de carro do Estado. Oliveira estava na estação Armênia do metrô (região central) e reagiu à prisão, quebrando o dedo do investigador Celso Luís França.
Oliveira está condenado a 27 anos de prisão, responde a 32 inquéritos e a 25 processos. Ele estava sendo procurado desde agosto de 93, quando fugiu da delegacia do Cambuci (região central). O acusado foi preso por dois investigadores do 1.º DP, que estavam na mesma estação do metrô e o reconheceram.
Com ele, os policiais acharam a chave de um Gol e o tíquete de um estacionamento. Os policiais descobriram que as chaves eram de um Gol do comerciante Luís Gustavo de Brito Costa e que o carro estava em um estacionamento perto da estação Ana Rosa do metrô (zona sul).
O Gol havia sido furtado horas antes na rua Loefgreen, na Vila Clementino (zona sul). O comerciante havia chegado de São José dos Campos (97 km a nordeste de São Paulo) e parado o carro na rua para levar um filho à Apae (Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais). Oliveira confessou o crime e foi preso em flagrante.

Texto Anterior: Cetesb reexamina ventilação do túnel
Próximo Texto: Mulher com 3 filhos escapa de assalto na zona sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.