São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher com 3 filhos escapa de assalto na zona sul

DA FT

A comerciante Ione Cândida de Araújo Cuzzuol, 29, conseguiu escapar de um assalto na tarde de anteontem, em Moema (zona sul), depois de fugir de carro. Seus três filhos, de oito anos, cinco anos e oito meses, estavam com ela. A comerciante foi abordada por volta das 17h, com seu Escort, na alameda dos Maracatins, por Osvaldo Cândido Reeso, 32.
Reeso pilotava uma motocicleta Honda 350. Segundo o depoimento de Ione à polícia, ele a abordou em um cruzamento e disse que era um assalto. Ele colocou a mão direita sob a camisa fingindo que iria tirar um revólver e pediu que ela lhe entregasse o toca-fitas.
Ione fugiu em alta velocidade buzinando. Reeso a perseguiu pelas ruas do bairro. Na esquina das alamedas Jurupis e Aratãs, Ione quase bateu em um carro. Reeso foi imobilizado por algumas pessoas, que verificaram que ele não estava armado.
Segundo o delegado Antônio Vilella, do 27.º Distrito Policial, Reeso é acusado de um homicídio em Ubatuba (litoral norte de São Paulo), onde também esteve preso por uso de drogas. Ele está condenado a quatro anos de prisão e cumpria pena em regime semi-aberto. (João Bussab)

Texto Anterior: Polícia prende um dos dez maiores ladrões de carro em SP
Próximo Texto: Rio; Raiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.