São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dener já faz ameaças de abandonar esporte

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O jogador Dener, da Portuguesa, ameaça abandonar o futebol caso não tenha seu passe vendido. O meia está revoltado com a diretoria do clube, que por meio do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) fixou, anteontem, em US$ 3 milhões o valor. O Corinthians, um dos times interessados na compra, chegou a oferecer US$ 1,5 milhão, mais o passe de três jogadores. O COF não aceitou. Dener, em entrevista coletiva ontem à tarde no Canidé, aproveitou para desabafar. "Já esperava por isso. É sempre assim. Mas vou cumprir meu contrato e depois paro com o futebol".
Dener - Já esperava por essa decisão. Todas as vezes que acontecessem esses tipos de negociações com relação ao meu passe, sempre acaba sobrando para mim. A situação é muito desagradável, mas tenho que conviver com isso.
Pergunta - Você pretende conversar com a diretoria para tentar mudar esta situação?
Dener - Sim. Vou ter uma reunião com o presidente Pacheco e tentar mudar esta decisão. Vou dizer da minha insatisfação e tentar reverter esta situação.
Pergunta - E se nada for alterado?
Dener - Tenho contrato com o clube até 23 de fevereiro. Até lá vou cumprir meu compromisso. Participar dos treinamentos e continuarei a comparecer no clube. Mas depois, paro de jogar.
Pergunta - Abandona a carreira?
Dener - Não sei. Vou jogar futebol soçaite, fazer qualquer coisa.
Pergunta - Você não joga mais pela Portuguesa?
Dener - Meu espaço na Portuguesa está fechado. Não quero mais jogar aqui. É muito ruim você ficar num lugar aonde não tem mais desejo de continuar.
Pergunta - O Sttutgart, da Alemanha, e o Monaco, da França, estão interessados em comprá-lo?
Dener - Mas eu não pretendo jogar no exterior. Pelo menos neste momento. Não é hora de sair do Brasil.
Pergunta - Você tem preferência por algum clube?
Dener - Não. Sai daqui para qualquer lado, para qualquer clube. Vou vendido, emprestado, ou até dado.

Texto Anterior: BASQUETE
Próximo Texto: Ginásio sujo impede treino dos finalistas dos Estaduais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.