São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ginásio sujo impede treino dos finalistas dos Estaduais

DA REPORTAGEM LOCAL

"O ginásio está deteriorado. O piso da quadra estava manchado e sem condição de jogo. Iniciamos uma pintura na terça-feira", afirmou o presidente da Federação Paulista de Basquete, Paulo Cheidde, aborrecido com as condições que encontrou no local.
A FPB também está providenciando conserto no placar eletrônico, que está com defeito. Segundo Cheidde, a administração do ginásio garantira há um mês que estava "tudo em ordem", mas na vistoria no início da semana os problemas foram constatados.
As finais têm três rodadas do torneio masculino e duas do feminino. Para amanhã estão programados os seguintes jogos do masculino: 18h30, Dharma-Yara, de Franca x Guaru, de Guarulhos e, às 20h30, Palmeiras-Parmalat, de São Paulo x Banespa, de Jales. Os vencedores passam às semifinais, no domingo, quando enfrentam o Satierf-Sabesp, de Franca, e o Blue Life-Cesp, de Rio Claro. Os novos vencedores decidem o título na terça-feira.
No feminino, a disputa tem início com as semifinais no sábado. Os jogos: 17h, Lacta, de Santo André x Unimed Brasil, de Araçatuba e, às 19h, Nossa Caixa-Ponte Preta, de Campinas x Cesp-Unimed, de Piracicaba. Os vencedores se enfrentarão pelo título na segunda-feira à noite.
Os ingressos para as finais começam a ser vendidos a partir de hoje, nas bilheterias do ginásio do Ibirapuera. Os preços: arquibancada - CR$ 700,00 e cadeira numerada - CR$ 1.500,00.

Texto Anterior: Dener já faz ameaças de abandonar esporte
Próximo Texto: Subindo nas paredes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.