São Paulo, sexta-feira, 14 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indicação de líder não significa apoio total a Itamar, diz Fleury

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho, afirmou ontem que a indicação do deputado Luiz Carlos Santos (PMDB-SP) para a liderança do governo na Câmara não significa que o PMDB dará apoio incondicional ao governo Itamar Franco.
"No plano do ministro Fernando Henrique Cardoso, por exemplo, há uma série de pontos que nós pretendemos discutir, principalmente o aumento de impostos e a redução de repasses da União para Estados e municípios."
O governador disse que não é candidato à Presidência. Sua candidatura foi defendida anteontem pelo novo líder do governo na Câmara. "Fico lisonjeado com a lembrança, mas pretendo continuar o meu trabalho de união do PMDB." Segundo ele, o partido tem bons nomes para disputar a sucessão de Itamar Franco. Citou Orestes Quércia, Antônio Britto e Pedro Simon. Sobre a possibilidade de sua candidatura, afirmou: "Não vamos colocar o carro na frente dos bois."
Fleury compareceu ontem à posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edgard Camargo Rodrigues. Pela manhã, deixou de ir a uma solenidade em Campinas em razão de um mal-estar. "Tive um problema estomacal, provavelmente provocado por alguma coisa que comi."

Texto Anterior: Guazzelli assume a Agricultura
Próximo Texto: Procuradoria tenta ampliar pena de PC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.