São Paulo, sexta-feira, 14 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cano de rua passa dentro de casa

O leitor José Bonifácio Rodrigues Cardoso reclama que, há seis meses, quando começou a construção de sua casa (na rua Domingos Afonso, vila Santa Clara), enviou um ofício à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informando que um cano de água da Sabesp passava dentro de seu terreno e, "ironicamente", o local não tem ligação de água.
"A casa foi construída e agora tenho um cano passando dentro do meu corredor", diz ele.
Resposta
Luiz Appolonio Neto, presidente da Sabesp, informa que será feita uma ligação provisória no prazo de 30 dias, mas a ligação efetiva, só após o remanejamento da rede. "A Sabesp está apurando a culpa no caso do remanejamento. Assim que a apuiração for concluída, serão tomadas as medidas necessárias para a execução da obra", afirma.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Area Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3.º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Maluf desvia avenida para preservar árvore
Próximo Texto: Chuva deixa parte da zona sul sem luz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.