São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crime sem solução é tema de 'Justiça'

DA REPORTAGEM LOCAL

"A Eterna Suspeita", sétimo episódio de "Justiça dos Homens", do SBT, foi gravado na penúltima semana em Alphaville, São Paulo. A trama de Leonor Corrêa conta a história de João Paulo (Nelson Baskerville), jovem autor que procura a editora Raquel (Ester Góes) para tentar publicar seu primeiro livro.
A obra que pretende escrever é de suspense, inspirada em uma história que seu pai Mário (Umberto Magnani) –advogado criminalista aposentado– lhe contava na infância, sobre o único caso que se recusou a defender: o de uma mulher que se envolvia com garotos e depois os assassinava, deixando como "marca" um livro de suspense ao lado dos corpos.
Na cena da foto, João Paulo discute com sua mulher Taís (Jaqueline Cordeiro), que tem uma crise de ciúmes quando ele conta que vai jantar com a editora.
"A Eterna Suspeita" tem direção de Paulo Figueiredo e está previsto para ir ao ar na primeira semana de fevereiro. Também integram o elenco Ernani Moraes, Luis Serra, Rosaly Papadopil, Nana de Castro e Chico Martins.

Texto Anterior: Quase todos se salvam no novo pacote de enlatados da Globo
Próximo Texto: Manchete paga pra ver! Ah, é? Só quero saber quanto!; CPI inflama as amígdalas de Boris; Tubiacanga vira reino de Cleópatra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.