São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Manchete paga pra ver! Ah, é? Só quero saber quanto!; CPI inflama as amígdalas de Boris; Tubiacanga vira reino de Cleópatra

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Manchete paga pra ver! Ah, é? Só quero saber quanto!
Bomba! Bomba! Carta de um leitor do Catete. Aliás, isso é que é um leitor do catete: manda um monte de piada. E todas sobre a Manchete! Diz que o Chagas só fala "Zé Caulos". Já imaginou ele dizendo Carlos Carloistein de Carlas? Rarará. A Márcia Peltier é totalmente Des Oiseaux. E o Markun anda tão cansado de pagar mico que mal abre o olho! E a boca menos ainda. Ele não locuta. Ele loescuta! A Manchete é infeliz até nos nomes dos programas. Tem um lá que você só vê "Por Acaso". Rarará! E a novela "Guerra Sem Fim" devia chamar "Grito sem Fim". Os atores gritam tanto que deve ser alguma terapia contra o baixo astral. Por causa dos salários! Deve ser a tal terapia do Grito Salarial. Rarará! E o samba da Manchete? "Vamos Levantar o Baixo Astral. A Manchete Paga pra Ver". Quanto? Dependendo até eu vejo. Rarará! De resto, semana boa pro Inácio Araujo. Só tem filme!

Texto Anterior: Crime sem solução é tema de 'Justiça'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.