São Paulo, segunda-feira, 17 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Skank faz "show simpatia"

ALEX ANTUNES
ESPECIAL PARA A FOLHA

Foi a melhor das três noites do Hollywood Rock. No momento em que Ben Jor pisou no palco, após os magníficos shows do Skank e de Fernandinha Abreu, ninguém mais tinha como duvidar disso. Os mineirinhos do Skank tiraram de letra as dificuldades de abrir a apresentacão, enfrentando a luz do dia e a qualidade de som podreira com conviccão de veteranos.
Com sua mescla de reggae e MPB, o quarteto ganhou o público logo de cara, só fazendo subir a temperatura (apesar de uma breve pancada de chuva) até o "gran finale" de "Indignacão", dedicada a João Alves, Ibsen Pinheiro... e Parreira. No repertório, novidades: as novas "Jackie Tequila" e "Amolacão", mais "Andar com Fé" (Gil) e "Partido Alto" (Caetano), além de um medley instrumental maluquete incluindo "Tequila" e o hino do São Paulo. Simpatia perde.
Fernandinha foi mais "cool", mas infinitamente mais perigosa com sua megabanda, cinco dancarinos e uma receita assassina de disco -funk - charm- samba que deixou os marmanjos babando. Chama o síndico. (Alex Antunes)

Texto Anterior: Jorge Ben faz o Morumbi cair no samba
Próximo Texto: Segunda noite atrai mais público ao festival
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.