São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Índice

Parque público de São Paulo faz festa privada

DA REPORTAGEM LOCAL

O gerente de vendas Renato Pereira, 42, fez um registro de ocorrência ontem no 33.º DP contra uma festa realizada sábado, entre 22h e meia-noite, no parque municipal Cidade de Toronto, em Pirituba (zona oeste). Segundo ele, a festa era do filho do administrador do parque. "O local é público, não poderia ser usado para festas particulares", disse.
Pereira, que mora vizinho ao parque, estranhou que ele estivesse aberto à noite, pois seu horário de funcionamento é até as 17h. "Fui ver o que estava acontecendo e dois seguranças me expulsaram", disse. O administrador do parque, identificado na delegacia apenas como Parreira, teria dito ter "direito" de fazer a festa.
Dois PMs que estiveram no local apenas registraram o fato. O administrador regional de Pirituba, Nelson Amérigo Godoy, não foi encontrado ontem. No parque, um funcionário disse que o administrador Parreira não estava.

Texto Anterior: Polícia procura carro roubado da Câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.