São Paulo, segunda-feira, 17 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia procura carro roubado da Câmara

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia ainda não encontrou o Voyage verde metálico, quatro portas, placa BFH 4161, da Câmara Municipal, que foi roubado na quinta-feira passada, quando estava a serviço do vereador Guilherme Gianetti (PMDB).
Gianetti não estava no carro quando ele foi roubado. Dois ladrões renderam o motorista quando ele esperava o vereador, estacionado em uma rua do bairro Americanópolis (zona sul), às 21h. O motorista foi libertado alguns minutos depois, no início da rodovia dos Imigrantes.
Segundo o Regimento Interno da Câmara, os vereadores podem usar o carro oficial até as 22h. O vereador Gianetti foi eleito secretário-geral da Câmara em dezembro passado. A ocorrência foi registrada no 97.º DP, em Americanópolis. A polícia suspeita que o carro pode ser usado em assaltos, pois tem quatro portas (facilitando a entrada e saída dos ladrões) e atinge altas velocidades.

Texto Anterior: Sepultura lava a alma dos fãs
Próximo Texto: Parque público de São Paulo faz festa privada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.