São Paulo, segunda-feira, 17 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diferença atingiu 5,3%

DA REPORTAGEM LOCAL

O deságio do "black" em relação ao dólar comercial cresceu este mês de acordo com as projeções de rendimento das cadernetas de poupança. No primeiro dia útil de janeiro (dia 3), o "black" ainda apresentava um ágio de 0,84%. Na quarta-feira passada (dia 12), o deságio atingia 5,34%.
As contas de poupança abertas no dia 3 vão render 47,92% no "aniversário" em fevereiro. Já as contas abertas no dia 12 terão rendimento de 50,77%, acusando a melhor remuneração da caderneta em janeiro.
Na semana passada, as casas de câmbio e as agências bancárias registraram um movimento coordenado. Investidores vendiam dólares nas primeiras e aplicavam nas segundas.

Texto Anterior: Deságio do dólar ressuscita 'operação iô-iô'
Próximo Texto: Infra-estrutura volta a ter recursos do BNDES; Petrobrás investe; Taiwan quer fazer; Concessionárias; Fusca encalha nas revendas do interior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.