São Paulo, segunda-feira, 17 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Juniores são-paulinos se classificam

DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 18/01/94 Diferentemente do que foi publicado o Londrina ainda não está classificado para as quartas-de final da Taça São Paulo de Futebol Júnior (18/01/94). No caso de o time perder para o Palmeiras e o Guarani derrotar o Sport, na rodada de 18/01, as três equipes empatam em pontos ganhos, e o Londrina pode ser eliminado pelo critério de gols marcados.
Juniores são-paulinos se classificam
São Paulo e Londrina são os únicos times que já garantiram vaga nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores. O Palmeiras perdeu a chance de se classificar antecipadamente ao ser derrotado pelo Guarani e agora não depende apenas de seus resultados para obter a vaga. Corinthians e Portuguesa empataram em 2 a 2, num resultado que beneficiou o time do Parque São Jorge.
O São Paulo conseguiu sua quinta vitória em cinco jogos na competição. Venceu o Flamengo por 4 a 2, totalizando 22 gols marcados, média de 4,4 por partida. Amanhã, o time do Morumbi cumpre tabela contra o desclassificado Caxias, enquanto Flamengo e Internacional, 2 pontos cada, decidem a outra vaga do Grupo 1.
O Londrina assegurou uma das vagas do Grupo 2 ao derrotar o Sport Recife por 3 a 2, os três gols marcados por Agnaldo, agora artilheiro isolado da competição com 8 tentos. Jogando no Parque Artarctica, o Palmeiras perdeu para o Guarani por 2 a 1 e complicou muito sua situação. Precisa vencer o forte Londrina amanhã e torcer para que o Guarani não vença o limitado time do Sport.
No Pacaembu, o Corinthians se recuperou de um péssimo primeiro tempo, quando foi dominado totalmente pela Portuguesa, tomou dois gols e poderia ter levado mais dois. Na etapa complementar, conseguiu o empate antes dos 15min e depois foi empurrado pelos torcedores, mas não chegou à vitória. Com o placar de 2 a 2 no clássico e o empate de Bahia e Vitória (1 a 1), o Grupo 3 fica numa situação peculiar. Um empate entre Corinthians e Vitória, amanhã, classifica os dois times.
No duelo de gaúchos no Grupo 4, o Juventude ganhou do Grêmio por 1 a 0, mas ainda não pode festejar a classificação. Lidera o grupo com 3 pontos, seguido por Juventus e Nacional, com 2 pontos cada. O Juventude enfrenta o Nacional amanhã, jogando por um empate para passar à próxima fase. O Juventus pega o Grêmio e garante a vaga com uma vitória.
Veja resultados e classificação da Copa SP na pág. 2 e relato dos jogos na pág. 3

Próximo Texto: Seleção do século faz justiça ao Divino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.