São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fast food perde US$ 20 mil

DA REPORTAGEM LOCAL

As geladeiras deixaram de funcionar e os frangos apodreceram. Os 30 funcionários da lanchonete ficaram de braços cruzados até o restabelecimento da energia, no final da tarde. A churrascaria Rubayat, uma das mais tradicionais de São Paulo, teve um almoço à luz de velas para não interromper o funcionamento. Segundo o maitre Antonio Moura, houve redução de 50% no movimento da casa. "Muita gente fechou os escritórios mais cedo devido à previsão de que a luz demoraria a voltar."
A filial do Macdonalds próxima à avenida Brigadeiro Faria Lima só foi aberta minutos depois do restabelecimento de energia, às 16h23. "Não dá para vender hamburguer cru", disse o gerente da loja, Edmilson Barbizan, que preferiu não divulgar os prejuízos. O Biela Viena, próximo ao parque do Trianon, teve redução de 80% no movimento.

Texto Anterior: Blecaute atinge Paulista por 7 horas
Próximo Texto: Secretárias e executivos passeiam na avenida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.