São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
McLaren faz "Kart de F-1"
FLAVIO GOMES
O maior problema para Mika Hakkinen e seu parceiro, ainda não definido, será a adaptação ao uso do pé esquerdo para o freio –algo que os kartistas fazem com maestria. A vantagem é poder frear sem tirar o pé do acelerador, mantendo o giro do motor ideal, e controlar melhor o carro nas curvas. Outra novidade que a McLaren está testando, e pretende usar ainda este ano, é uma suspensão com peças feitas em fibra de carbono, mais leves e resistentes que as atuais de metal. (FG) Texto Anterior: Estrelas da Mil Milhas treinam hoje em Interlagos Próximo Texto: A dica é para amadores Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |