São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Independentes são atração

DE LOS ANGELES

Os independentes são confirmados como nova atração. A voracidade da indústria tem absorvido as margens conseguem se reagrupar –afinal, o filme mais lucrativo de 93 foi o independentíssimo "Traídos Pelo Desejo". Quentin Tarantino, malditíssimo dois anos atrás, estará nas telas com dois filmes: "Natural Born Killers", que ele escreveu mas que Oliver Stone está dirigindo e "Pulp Fiction", que ele escreveu e está dirigindo. Allison Anders lançará "Mi Vida Loca" –crônica das gangues femininas de East L.A.– e, possivelmenmte, "I Love Paul", que ela chama de "livre autobiografia". O sempre impossível John Waters atacará de "Serial Mom", com Kathleen Turner e Sam Waterston. Mas a grande esperança independente de 94 –o Tarantino desta temporada– é Jefery Levy, que vem com seu primeiro filme para uma distribuidora de médio porte, o thriller "SFW".
Outra tendência é a que busca recuperar os encantos da profissão de jornalista.Pelo menos em dois filmes, "The Paper", com Michael Keaton e Glenn Close, e "I Love Trouble", com Julia Roberts e Nick Nolte (ironicamente, dois dos astros mais paranóicos com a mídia)

Texto Anterior: Hollywood volta aos tempos de euforia
Próximo Texto: Rádios tentam liminar contra Ecad na Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.