São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terremoto vai ser a chegada dos brasileiros

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia flor do dia! Terremoto em Los Angeles. E o pessoal já me ligando: "Voce ainda vai para a Copa ?" Vou. E com duas maracas. Não precisa nem se mexer. É só levantar os braços. E gritar Brasil! Brasil! Brasil! Rarará. E como o terremoto não ameaça a Copa? Já imaginou o Brasil no gol da vitória, dá um terremoto e a bola bate na trave?! E volta! No Brasil não tem terremoto mas em compensaçäo tem a Chata Kiss no programa da Clodovéia. Rarará!
E já imaginou aquelas peruas de Beverlly Hills num terremoto? Ia tudo virar geléia de silicone.
Já imaginou aquelas peruas esguichando silicone pela boca? Rarará! Já imaginou aquelas pometes de silicone batendo mais que castanhola? Aliás, já imaginou a Joan Collins no meio de um terremoto? Ia parecer um liquidificador batendo vitamina de banana! Rarará! Banana! Rarará! Deus é mais. Aliás, já imaginou um terremoto em Caraguatatuba? Avalanche de celulite! Globeleza de pelancas! Diz que em terremoto até bunda bate palma! Rarará! Tá no ar e nas telas mais uma calúnia do Macaco Simão.
E o Paulo Henrique Amorzinho tava imitando terremoto ou tendo um ataque epilético? Um ataque epilético! Rarará!. E o Sérgio Mendes se fingindo de desentendido. Acho que pra não denegrir a imagem de Los Angeles: "Nããão, nós apenas saímos de casa e estamos indo pra Las Vegas". Uau! Quer dizer que só teve terremoto na casa da Ana Maria Bahiana? Rarará. Que contou tudo direitinho! Inclusive mostrou o mercadinho do bairro dela: todos os produtos misturados, ninguém achava nada. Já imaginou se dá um terremoto aqui no Pão de Açucar? Saía todo mundo sem pagar! Maravilhoso!
E como é que dá terremoto antes do Parreira chegar? Aliás, antes do Romário chegar. Aí que Los Angeles vai ver o que é terremoto. Romário, Renato Gaúcho e Edmundo, o Trio Terremoto. O Renato Gaúcho vai causar terremoto. Nas pererecas das chicanas. Rarará! Quem fica parado é poste! Menos em Los Angeles, é óbvio!

Texto Anterior: "Cahiers" lança videoteca essencial
Próximo Texto: Huston estréia com clássico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.