São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher e filha cortam escroto de equatoriano

DAS AGÊNCIA INTERNACIONAIS

Na esteira do julgamento de Lorena Bobbit nos EUA, casos semelhantes têm sido divulgados. No Equador, país natal de Lorena Bobbit, mãe e filha fizeram um corte de 3 cm no escroto de seu marido e pai com uma lâmina de barbear. José Emilio Romero, 66, teria se oposto à trasformação da casa em um bar, segundo reportagem do diário "Hoy", de Quito.
Na China, uma dona-de-casa cortou o pênis do marido, achando que outro cresceria no lugar, segundo o jornal oficial "Heilongjiang Legal News". Ao castrar o marido, a mulher de Zhang Jingui seguiu os conselhos de um adivinho. Ele disse que se ela castrasse o marido, outro pênis cresceria no lugar e sua vida amorosa melhoraria, voltando a ser o que fora no início do casamento.
A mesma reportagem relata outros crimes originados em superstições: mulher que matou a mãe para que sua filha se curasse de uma doença ou da mãe que arrancou o coração da filha acreditando que ela tinha dois.

Texto Anterior: Lorena estava 'louca' ao castrar, diz médica
Próximo Texto: Citi tem lucro recorde em 93
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.