São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Variedade marca as criações de Féraud

FERNANDA SCALZO
DE PARIS

Ontem de manhã foi a vez de Hubert Givenchy mostrar sua coleção mais que convencional de alta-costura primavera-verão 1994. Tailleurs e chemisiers, acompanhados de seu eterno chapelão, apareceram em estampas de flores, a maioria muito pouco felizes. Emanuel Ungaro, na sequência, conquistou o público com seu elogio ao romantismo em vestidos rendados e tecidos supertrabalhados. Turbantes, saias pareôs e túnicas deram tom oriental.
Lecoanet Hemant criou modelos inspirados no mar e na água de um modo geral. Conchas e algas criavam cores (o melhor da coleção) e formas (com tecidos em fibra de abacaxi ou bananeira) inusitadas em vestidos e túnicas. Louis Féraud apontou sua metralhadora para todos os lados e apresentou uma enorme coleção. Muitas barrigas de fora, em tops com saia ou pantalona, ora cigana ora odalisca, além de blazers à Barry Lyndon, com rendas saindo da manga, vestidos túnica em estampa africana, e os inevitáveis longos em musseline preta.

Texto Anterior: Alemanha não julgará a fraude da suástica
Próximo Texto: Mulher mais velha do Japão faz 115 anos; DC italiana muda nome e sofre 'racha'; 'Arrependido' entrega tesouro da Máfia; Executivos japoneses vão para a cadeia; Bulgária condena ex-ditador a 7 anos; Hong Kong terá 1.ª governadora chinesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.